terça-feira, 25 de agosto de 2009

SERGIO MONTEIRO SAUDOSO




Queridos Primos e Primas.

Ontem recebi o filme do nosso encontro e tive a oportunidade de a noite, fazer uma seção pipoca em casa.

Reunido na sala com Regina e os filhos pudemos degustar nossa freternidade tendo-me como locutor assim como fez a Emilia.

Confesso a vcs que ontem mais tranquilo e acomodado fiquei iqualmente ou mais emocionado que naquele dia do encontro. Foi muito bom ter ido e encontrado com vcs. Infelismente não pude conhecer todos principalmente os mais novos mas seus rostos estão gravados na minha mente e não faltará oportunidade para novo contato.

Aos mais "velhos" minha gradidão e carinho pelo reencontro e deixo aqui registrado o quanto esta reunião me fortaleceu e me animou. Fiz um esforço para poder estar lá pois sei que a Terezinha (minha mãe) não perderia nada deste mundo para participar se estivesse viva e valeu a pena.

Aqueles que não puderam ir, minha lembrança e saudades tambem se fizeram presentes, em todo o momento e a certeza de que oportunidades novamente aparecerão.


Portanto deixo a todos meu endereço aqui em São Jose e se vcs estiverem por aqui me deixarão muito feliz se me procurarem. As portas de casa estarão sempre abertas.

Parabens Emilia, Lurdinha, Eloisa e Flavio pela determinação e organização NOTA 10

Sergio Monteiro
.



TITO CHORÃO COMO NÓS TODOS





Queridos organizadores que citarei por tempo de vida (idade): FLAFLA, LULA, LOLÔ, MIMI, RIRI, FEFER e BIBI.

Houve acertos na organização e vou tentar enumerar alguns: AMOR, DEDICAÇÃO, RESPEITO, AMIZADE, DETERMINAÇÃO... e MUITA EMOÇÃO!

E é sobre esta maravilhosa emoção sentida por todos nós, que gostaria de escrever-lhes em meu nome, de Sonia, Gui e Gustavo (agora escrevo a todos que lá estavam!).

Já vivi pelo tempo de vida (idade) e pelo meu trabalho, muitas emoções e tenham certeza mais positivas que negativas.

Sou chorão e me orgulho de ser assim (Miragaia é assim mesmo). Ser chorão de certa forma é não perder nunca a sensibilidade, algo tão importante na vida.

Assim, quando Emilia, Carlota e Flavio nos trouxeram o passado (Emilia), o passado misturado com o presente e a responsabilidade do futuro (Flavio) e a relação espiritual tão importante e viva em nossa família (Carlota) compartilhei com vocês uma das maiores e melhores emoções de minha vida.

Chorei legal por estar ali e ter as mesmas raízes que vocês. E também pelo orgulho de trazer conosco pessoas que amamos e inserimos em nossa família.

Foi um dia mágico para Tito, Sonia e Gui, pois pudemos compartilhar com vocês um pouquinho de nossas vidas através da música do Gui.

NESTE DIA PERCEBI QUE O TEMPO SOMENTE NOS SEPAROU FISICAMENTE...