Meu filho deu uma sugestão e mandou eu passar:um jogo de futebol:entre os primos Miragaia,com os agregados,rsrs.E esse jogo levaria o nome do meu pai Joaquim Miragaia,pois ele foi amante do futebol e jogava muito bem.
beijos!!!!!!!
beijos!!!!!!!

foto do pai do ano de 1937,quando jogava pelo Bandeirantes.
(Enviado por Lourdinha)
5 comentários:
E era um perna-de-pau torcedor do São Paulo. Ele e meu avô Juca torceram sempre por esse timeco, não se conformavam que os sobrinhos e netos fossem palmeirenses [e uma boa maioria tinha sobrenomes italianos - Perri, Peruzzo, Carmine]. Nós de Araçatuba éramos fustigados com a disputa entre o time da "fazendinha" [o Bandeirantes] contra, imagine, até nós mesmos, o São Paulo de Araçatuba. Tio Joaquim dava a alma pelo São Paulo e o velho Juca ajudava a financiar o Bandeirantes. Valeu a sugestão, vamos fazer MIRAGAIAs [jovens] contra o resto do mundo, mas nunca com a camisa do São Paulo nem do Bandeirantes! Sugiro a camisa canarinha, afinal somos todos brasileiros.
Pois é torcedor do São Paulo,e o vovô como dizem os amigos financiava os gol do meu pai,no Bandeirantes,pois era o presidente...rsrs.
Mas tenho filhos corintianos,e o Paulinho Palmeirense,Tudo bem,não usaremos a camiseta do Bandeirante e nem do São paulo,e muito menos do Palmeiras!!!
beijos a todas.......Lourdinha
Vc já descobriu quem é o anônimo? Bj.
Menina,
Vc é muito conciliadora...em todo caso não será o futebol que nos separará pois já tivemos o tempo e o espaço contra nós e cá estamos de novo juntos! "Perna-de-pau" era como seu pai me chamava. Sempre me chamou de perna-de-pau.
Postar um comentário